sexta-feira, 28 de maio de 2010

5° ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE GUAJARÁ-MIRIM/ RO

Depois de logos meses de organização, expectativas e muito esforço, o 5° ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE GUAJARÁ-MIRIM/ RO foi um SUCESSO!!!

Aos que me apoiaram e de alguma forma me ajudaram para realização desse evento, a todos os patrocinadores e colaboradores, meus agradecimentos, pois sem tal colaboração de todos esse evento não teria sido tão exemplar.

Por fim, a todos os meus amigos e parceiros de clubes, que viajaram quilômetros para prestigiar esse evento, meus sincero agradecimento. Espero poder ter proporcionado a todos uma agradável confraternização e estadia em nossa cidade.

Em geral, digo que estou muito satisfeito e realizado com mais um sucesso de um Moto Encontro, e com a certeza que os próximos encontros serão ainda melhores!!!!

Um grande motoabraço a todos e muito vento no rosto.















segunda-feira, 17 de maio de 2010

Lançamentos Honda 2010

                                             HONDA SHADOW 750

Muita gente pode até pensar que o sucesso da Honda é só por causa dos carros, mas se enganam  completamente que pensa assim.

As Motos da Honda 2010 vieram com força total, não só direcionado para o pública apaixonado por moto velocidade, mas também para aqueles que se encantam com um belo design dessas máquinas de duas rodas. Para quem não sabe, as Motos Hondas 2010, já são unânimes nas ruas em todo o Brasil.

Você pode encontrar dentro do lançamento a CB300R que, sem dúvida, será um dos sucessos desse ano, assim como a tão esperada Twister Kriva Oficial.


Se você é um apaixonado por motos, vale a pena dá uma passada em umas das lojas HONDA para conferir os lançamentos 2010 e apreciar pessoalmente essas máquinas. Quem sabe já não sai com uma?























                                                  







                                                  

segunda-feira, 10 de maio de 2010

5° ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE GUAJARÁ-MIRIM/ RO



FINALMENTE, SÓ FALTAM 10 DIAS PARA O GRANDE MOTO EVENTO DE GUAJARÁ-MIRIM/RO, o qual vai "ranger" os motores de grandes máquinas vindo de toda a região norte.

E para acelerar ainda mais os motores, contaremos com grandes festas que vão abalar a cidade e seus convidados. Será o maior MOTO EVENTO JÁ VISTO DE TODA A REGIÃO!!! VOCÊ NÃO VAI QUERER PERDER ESSA, VAI?

Aproveitando...gostaria de agradecer a todos os patrocinadores que tornarão esse evento realidade, um muito obrigado a todos!!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Nova Yamaha V-Max 1200.

                                                                 
                                  Yamaha V-Max 1200 Antiga                             



Há 23 anos, a Yamaha V-Max 1200 deixava de ser uma moto conceito para ser produzida em série. Com um motor V4 e 145 cv de potência, fazia de 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos, desempenho que rendeu admiradores em todo o mundo.

Entretanto, não foi só o ronco singular e a potência do V4 que levaram a moto ao sucesso: o design, mistura de clássica com moderna e estradeira, adotava entradas de ar sob o falso tanque e acessórios cromados, que conferiam a ela um estilo próprio.

A nova V-Max 1200 se tornou uma exclusividade em 23 anos de pouquíssimas alterações. Seguindo o mesmo caminho da antecessora, a V-Max 1800 também foi apresentada inicialmente como uma moto-conceito e, após agradar o público em exposições e pesquisas, finalmente será produzida em série, tomando assim o lugar da antiga versão 1200.


Yamaha V-Max 1200 Nova





O motor terá a mesma concepção, um V4 de 1800 cc ainda sem ficha técnica divulgada, entretanto, é estimada uma potência próxima dos 200 cv, será praticamente uma drag bike.
As características que consagraram o modelo também estão presentes na nova versão: permanecem o duplo escape largo e curto e as entradas de ar sob o falso tanque.

As suspensões, dianteira telescópica e traseira bichoque, são semelhantes às da antiga V-Max, porém, agora com mais potência e provavelmente peso terão o árduo trabalho de manter a máquina grudada no chão.

Para frear toda essa usina de força os freios foram emprestados da superesportiva R1, com pinças radiais de seis pistões na dianteira.
No mercado americano a nova versão receberá uma grande modificação. O nome será Star V-Max, provavelmente para dar mais força à linha existente, a Custom Star. Nos outros mercados o nome permanecerá o mesmo.
A V-Max é uma moto que nasceu para rodar em linha reta. Muitos pilotos já salientaram a dificuldade para fazer curvas e a limitação de frenagem, no entanto, nenhuma dessas peculiaridades tirou o brilho do modelo que sobreviveu durante tanto tempo e com o lançamento da nova V-Max 1800 deverá brilhar ainda mais.


Nos EUA, a V-Max 2010 terá preço sugerido de 19.500 dólares.


E aí, o que vocês acharam?
                              

sábado, 1 de maio de 2010

Yamaha YZF-R1 2010




Tendo recebido boa atualização em 2009, a emblemática R1 não sofreu mais modificações para 2010. A maior novidade fica por conta do lançamento da versão réplica da moto M1 usada por Valentino Rossi no campeonato de Moto GP.

Para 2010 a Yamaha manteve a atual, e revolucionária, R1 sem modificações de ordem técnica. São apenas pequenas mudanças de grafismos e o lançamento da Série Limitada alusiva à moto M1 de Valentino Rossi.

A versão “LE” (Limited Edition) vem com grafismos exatamente iguais aos empregados na moto do atual campeão mundial e ainda inclui a assinatura do "The Doctor" e o número "46" no tanque de combustível. Esta versão especial também terá preço especial, sendo vendida, a partir de fevereiro de 2010 nas concessionárias norte-americanas da marca, pelo preço sugerido de 14.500 dólares, enquanto o modelo de série normal tem preço sugerido de 13.290 dólares.

O modelo padrão já estará disponível a partir deste mês de setembro, enquanto a versão "LE-Valentino Rossi" chegará às lojas em janeiro de 2010.

Ficha Técnica

Motor de 998cc refrigerado à água de 4 cilindros em linha e comando DOHC com 16 válvulas (as válvulas de admissão são em titânio)
Diâmetro x curso: 78,0mm X 52,2mm
Taxa de Compressão: 12,7:1
Sistema de injeção eletrônica com YCC-T e YCC-I
Ignição TCI (Transistor Controlled Ignition)
Transmissão de 6 velocidades
Transmissão final por corrente
Suspensão dianteira: garfo invertido de 43mm totalmente ajustável
Suspensão traseira: mono-shock ajustável em 4 modos                                        
Freio dianteiro: 2 discos de 310mm com pinças radiais com 6 pistões
Freio traseiro: disco único de 220mm  compinça de 1 pistão
Pneu dianteiro: 120/70ZR17
Pneu traseiro: 190/55ZR17
Comprimento: 2.057,4mm
Largura: 711,2mm
Altura: 1.117,6mm
Altura do assento: 812,8mm
Ângulo de Caster: 24°
Tanque de combustível: 15,1 litros
Peso (seco): 169,4 Kg